Top 5 Dicas de Treino para Formar Seu Corpo Estético

Top 5 Dicas de Treino para Formar Seu Corpo Estético

* Antes de iniciarmos essa jornada de fortalecimento muscular, essas dicas de exercícios estéticos são estritamente para fisiculturistas na GYM (durante o exercício), portanto, não haverá dicas relacionadas à dieta ou suplementos! *

Dito isto, vamos começar a construir algum músculo estético!

Dica de corpo estético 1: Conexão muscular da mente!

Mente Muscle Connection é um diamante quando se trata de construir músculo rapidamente. Explica-se, sua mente fica no controle total de seus músculos.

Você não vai rasgar essas micro fibras a menos que você as conquiste com a mente! Parece que estou brincando, mas acredite, qualquer fisiculturista experiente concordaria.

A mente joga muito em sentir um exercício durante todo o tempo.
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Então, como você pode formar essa conexão muscular mental que você pergunta?
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Abaixe o peso: faça o exercício que estiver realizando e primeiro abaixe o peso (pense nisso como um aquecimento).
Perform Slow Reps: sinta o movimento, não pense apenas em ‘mover o peso’, pense em alongar e contrair o músculo alvo.
Seja paciente: nas primeiras duas semanas de aula na academia, você pode sentir os músculos esquisitos tentando compensar um movimento, e tudo bem, a conexão do músculo mental vem com o tempo e a experiência!
Então pegue estas três dicas de exercícios estéticos e implemente-as em sua rotina de musculação.

Tenha em mente que essas dicas de conexão com o músculo da mente devem ser usadas como um aquecimento antes de seus sets de trabalho, então não faça de tudo!

Ponta do Corpo Estético 2: Forma Sobre Peso
Não é uma forma secreta, é um “biggy” quando se trata de musculação estética, então por que não colocá-lo neste top 5!
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Formulário sobre o peso é praticamente sempre verdade.
A razão pela qual eu digo muito é porque há um termo chamado ‘repetições de fraude’.
Como essas dicas de treinamento são para iniciantes, não se preocupe em aprender sobre representantes de fraude, pois você só se colocará mais perto de uma lesão.
Citação: ‘O peso não vai te deixar grande, a forma vai te deixar grande!’ Haha, eu acabei de fazer isso rapidamente (espero que isso não seja uma citação de verdade!).
Todos nós já estivemos lá, você não quer diminuir o peso na frente daquela garota porque você não quer se parecer com um “covarde”! A verdade é que ninguém na academia dá a mínima para o quanto você pode empurre ou puxe, então coloque o peso de volta a essa resistência adequada e faça a pré-formatação do representante como ele deve ser pré-formado.

Claro que você quer aumentar o peso ao longo do tempo, mas você tem que começar em algum lugar e balançar pesos ao redor como um imbecil vai deixar você mais propenso a lesões e perda potencial de crescimento muscular estético!

Recapitulação da ponta do treino estético (formulário sobre peso):

Experiência com intervalos de peso: você quer ser capaz de realizar de 6 a 15 repetições adequadas.
Não se importe com o peso que você pode fazer: lembre-se que é tudo sobre a conexão do músculo da mente, sentir o movimento, não apenas mover pesos.
Novamente Seja Paciente: você pode não ter a forma perfeita para cada exercício, ele vem com o tempo e a experiência.
Não se preocupe se você não conseguir dominar um elevador imediatamente, alguns elevadores, especialmente elevadores compostos (bancada, agachamento, levantamento de carga, etc.) não são dominados por meses, sempre há coisas que você pode melhorar.

* Se você estiver confuso sobre como realizar um exercício específico, minha recomendação seria simplesmente procurar um vídeo e imitar o formulário mostrado (verifique se várias fontes estão exibindo o mesmo formulário). *

Ponta do corpo estético 3: aquecer
Todos nós já vimos, o grupo magro de adolescentes, apenas começando a levantar, que vêm para a academia e começam apenas com o bar no supino (pois eles estão aquecidos).

Em seguida, após um aquecimento, eles imediatamente arrumam placas de 45 lb na barra e mal conseguem realizar duas repetições adequadas.

Não adquira esse tipo de hábito, deixa você com exercícios menos produtivos e aumenta as chances de se machucar.

Minha recomendação para um bom aquecimento rápido seria, 5-10 minutos de algum cardio moderado.

Exemplos de Cardio Moderado de Aquecimento:

Corrida
Elíptico
Bicicleta
Remo
Há inúmeros exemplos, basicamente, basta mover o seu corpo em breve para estética e começar a suar! Haha!

Isso aumentará o ritmo cardíaco, que bombeia mais sangue para todos os músculos do corpo, tornando-os mais “acordados” ou ativados, sem cansá-los.

Então, gosto de passar para alongamento dinâmico ou em termos mais simples, colocando um certo grupo de músculos em movimento.
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Por exemplo:

Se você está indo bater de volta e bi hoje, antes de executar um conjunto de trabalho, faça alguns movimentos que incorporam esses músculos como:

Leia também: Womax funciona
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pouco ou nenhum peso bíceps
puxar assistida
linhas de baixo peso e mais
Existem infinitas quantidades de outros movimentos dinâmicos de pouco ou nenhum peso, portanto, seja criativo e bombeie esse sangue para os músculos.

Além disso, o alongamento estático ou alongamentos que você mantém por um certo período de tempo aparecem muito na discussão de aquecimento.

Ultimamente, temos ouvido ‘é ruim se alongar antes de um treino’.

Sim, deveria

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-funciona/

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