3 Kettlebell Regras para O Melhor Treino de Sempre

Este artigo foi escrito por Michael Páscoa e reaproveitado, com a permissão de Saúde dos Homens.

Quinze anos atrás, muito poucas pessoas de fora da Europa Oriental, nunca tinha ouvido falar de kettlebells. Hoje, esses pesos são em quase todos ginásio na América, e “kettlebell treinos” é o sexto mais Pesquisei exercício de prazo no planeta. Não é de admirar: “os Kettlebells são mais user-friendly do que barras ou halteres”, diz o kettlebell pioneiro e StrongFirst.com presidente Pavel Tsatsouline.

“Você não precisa de muitos para acertar todos os músculos, e eles oferecem vantagens distintas para a promoção da mobilidade e força.” Siga estas regras para tirar o máximo proveito de cada representante.

Formação Regra 1: Entender Como Eles Funcionam
Ao contrário de uma barra ou halteres, um kettlebell tem uma carga que o deslocamento do seu punho. “Que amplifica o balísticos forças rápida, dinâmica de movimentos, o que faz com que o kettlebell sentir mais pesado do que ele realmente é”, diz Tsatsouline. Ele também aumenta a demanda de seus músculos estabilizadores, core, e a coordenação, levando a maior (e mais rápido) ganhos. Além disso, devido a sua espessura punho, o kettlebell é uma ótima ferramenta para o desenvolvimento de uma melhor força de preensão, diz Tsatsouline.

Formação Regra 2: Saiba Quando utilizá-Los
“Os Kettlebells são ideais para explosivos, total do corpo-exercícios, tais como balanços e arrebata”, diz Tsatsouline. Eles também são bons para a sobrecarga de imprensa, porque você obter um bom trecho na parte inferior e um perfeito bloqueio na parte superior. Como para a extensão de tríceps, bíceps, e outros movimentos que atingiu menores grupos musculares, kettlebell funciona tão bem como um haltere. Mas se você estiver indo pesado (levantamento de terra ou de supino, por exemplo), pegue uma barra.

Formação Regra 3: Foco no Formulário
Um kettlebell está fora de equilíbrio de design faz com que boa técnica, mesmo a mais importante. “Mantenha os pulsos retos”, diz Tsatsouline. Dobrar os pulsos aumenta o seu risco de deformação e não permite a transferência de poder de forma tão eficaz entre o seu corpo e o sino. Além disso, mantenha o seu peso sobre os calcanhares e os ombros puxados para baixo e para trás. “Que aumenta sua estabilidade e permite que você para gerar mais energia, melhora o seu desempenho em cada exercício”, diz Tsatsouline.

E para um guia completo sobre a dominar os kettlebells, bem como halteres e sacos de areia—confira Saúde do homem do novo livro, Empurrar, Puxar, Balançar! Tem importante know-how para homens e mulheres!

Mais de men’s Health:
6 Músculos que Você não Pode Ignorar
O Ultimate Kettlebell Treino
Está a 5 Minutos de Exercício é Realmente Suficiente?

Homens HealthGot uma Pergunta sobre saúde, fitness, higiene, sexo, trabalho, viagem, alimentação, ou qualquer outro assunto que abordamos em Saúde masculina?

Leave a Reply