3 Coisas Importantes que Você Precisa Saber Antes de Tentar uma Dieta de Desintoxicação

Este artigo foi escrito por Márcia Giller e fornecidos por nossos parceiros naSaúde dos Homens.

Parece uma ótima ideia: Depois de uma temporada de “toxifying” o seu sistema com o soco-bacia do álcool, bacon cravejado de bolas de queijo, e aqueles de sempre-presente pouco de cachorro-quente weenies, você se sente fraco e quer parar de sentir-se fraco.

Então você vê um livro de dieta ou Instagram influenciador e vendendo alguns “detox” que terá grande sentimento, e perder peso em poucos dias.

Exceto que na verdade é uma idéia muito ruim. Não compre o hype de dietas de desintoxicação por estas três razões.

1. Um Corpo Saudável, Já Faz Um Bom Trabalho De Liberar Toxinas

Dietas de desintoxicação afirmam que ajuda a eliminar as toxinas, como os pesticidas e os metais do sistema, mas seu corpo já tem uma incrível desintoxicação sistema em seu fígado, rins e cólon. “Não há qualquer informação recolhida para mostrar que qualquer uma destas dietas de desintoxicação fazer nada mais que aquilo que os nossos corpos naturalmente em resposta a redução de açúcar, de gordura, e a ingestão de calorias”, diz Cassandra Forsythe, Ph. D., R. D., uma sediada em Connecticut nutricionista especializada em nutrição para perda de gordura.

Veja algumas das coisas mais estranhas que as pessoas têm, na verdade, tentou perder peso.

​​

2. A Maioria Das Dietas De Desintoxicação São Super Baixos Em Proteínas

Seis copos de suco verde todos os dias pode ajudar você a perder peso temporariamente, mas não vai entregar a proteína que você precisa para construir ou manter a massa muscular. Você é, essencialmente, “morrendo de fome os músculos de seus blocos de construção,” Forsythe, diz. Então, enquanto você pode estar perdendo peso, alguns dos que o peso pode ser de massa muscular.

(Para melhor saudável-comer ideias que vão ajudar você a perder peso, confira A Saúde da Mulher Dieta.)

3. Dietas De Desintoxicação Incentivar Um Pobre Em Vista A Boa Nutrição

Desintoxicação não é um transtorno alimentar, mas pode certamente se encaixa na categoria de desordem alimentar. Olhar para o Mestre Cleanse, em que você ingere apenas o suco de limão, pimenta-de-caiena, o xarope de maple e a água por 10 dias. (Parece delicioso, certo?) Quando o 10º dia-a sentença é longo, você provavelmente vai querer um quad-empilhados bacon cheeseburger, grande de batatas fritas, e um milkshake de chocolate—algo que você não teria abatido, se você não tivesse apenas a fome-se para uma semana e meia. Além disso, que o burger compulsão provavelmente vai levar você a sensação terrível sobre seu corpo (e a si mesmo em geral), colocando você no caminho para o outro alimentares restritivos período. É um ciclo viciosos.

A linha inferior: Forsythe diz que o que você consome pode ajudar você a se sentir melhor: Corte o lixo. Comer mais proteína inteira, verduras, legumes e grãos. Jogue fora o açúcar e beba muita água. E talvez ir fácil sobre o toxifying, ok?

Leave a Reply