25 Maneiras de Vencer a Doença da Manhã Que Realmente Funcionam

Este artigo foi escrito por Anne-Marie Cozinhar e fornecidos por nossos parceiros na Saúde da Mulher Austrália.

Algumas mulheres ter conforto em saber que eles estão enjoados por uma boa razão: a Partir de um ponto de vista biológico, a doença da manhã pode proteger o seu bebê, mantendo apenas branda, alimentos simples, significa que as mães, em seguida, pode reduzir o risco de exposição a doenças de origem alimentar. Bom trabalho. A causa raiz do enjoados de tomada de hormonas da gravidez, especificamente o estrogênio e a gonadotropina coriónica humana (HCG), desempenham um papel vital no apoio a recém-óvulo fecundado—por isso as mulheres que sofrem de doença de manhã são menos riscos de miscarrying. (Mas não se preocupe se você se sentir bem! É igualmente saudável para ir livres de sintomas por todo o seu termo.)

O que está sendo dito, não é divertido se sentir como você tem para vomitar durante meses. Aqui, 25 ideias para a cabeça fora do chão da casa de banho:

1. Comer com freqüência. Têm pequenas mordidelas, pelo menos a cada duas horas, mesmo se você não sentir como ele. O estômago vazio vai fazer você se sentir queasier.

2. Mas não comer demais—muito cheia é tão ruim quanto o estômago vazio para a piora dos sintomas.

3. Manter simples biscoitos em sua mesa de cabeceira gaveta e chomp um par antes de balançar as pernas para fora da cama de manhã.

RELACIONADOS: Maca peruana auxilia para as mulheres engravidarem

4. Ir para resfriar os alimentos, como saladas, iogurte, fruta e sopa fria, tão quente, os alimentos tendem a sentir mais forte. Forte cheiro = bleurgh.

5. Não se estresse se tudo o que você pode lidar com purê de batatas e torradas. O corpo fornece alguns “nutricional graça” se você comeu bem no preconceito fase—o seu bem-nutridos corpo é capaz de fornecer para o crescimento do bebê. Ufa.

6. Manter-se hidratado. Se a água faz você se sentir pukey, adicione fatias da fruta. Ou experimente a água de coco, refrigerante água, ou ginger ale diluído com água de soda.

7. Direito antes de dormir, comer um lanche que contém proteínas e carboidratos, como museli com iogurte ou leite e fruta.

8. Líquidos frios tendem a trabalhar melhor do que a temperatura ambiente, de modo a tentar colocar gelo no seu dinks. Sip lentamente, ao invés de incluir bebendo aos goles.

9. Manter uma laranja em sua bolsa. Às vezes, o doce, o líquido do sentimento em sua boca ajuda.

10. Descobrir e, em seguida, evitar suas causas: pode ser salada de ovo, couve de Bruxelas, o café, o atum—você definitivamente vai saber quando você sentir o cheiro.

11. Hortelã-pimenta pode ajudar nix náuseas em algumas mulheres. Inalar três gotas de óleo essencial de um tecido, ou use um difusor.

12. A acupuntura uma vez por mês, pode melhorar o sono e manter a energia, bem como reduzir as dores e dores. Livro de sessões semanais de intensos enjoos matinais.

13. Mudar para unscented sabonetes, géis de banho e produtos de limpeza, se o banheiro faz seu estômago virar.

14. Aplicar pressão para o Nei Guan pulso de acupressão ponto certo onde seu pulso o pulso com os dedos ou pulseiras.

RELACIONADOS:7 Medos das Mulheres Grávidas Têm, mas não Deve

15. O cansaço agrava a doença da manhã—é por isso que pode ser pior no final do dia. Uma sesta pode ajudar. Fechar os olhos no seu carro ou parque, por 10 minutos na hora do almoço, para ajudar você a ficar forte durante toda a tarde.

16. Controlar o estresse. Sim, que é mais fácil dizer do que fazer, mas os hormônios do estresse parecem exacerbar sintomas de náuseas. Experimente o aplicativo Mente a Colisão de graça gravidez meditações.

17. Quando uma onda de náusea hits, tente narina esquerda para respirar, que acalma o sistema nervoso. Suavemente bloqueie a narina direita, e respirar calmamente através da narina esquerda só por alguns minutos, tanto para a inalação e exalação.

18. O gengibre é um experimentado e testado náuseas assassino. Rale o gengibre em água quente ou comprar um pacote de chá de gengibre. (Biscoitos de gengibre, em geral, não têm o suficiente de gengibre para fazer muito, mas se o sabor faz o truque para você, vá com ele—embora desconfie do açúcar.) Tente também o gengibre tablets—às vezes, a força extra ajuda.

19. Enzimas digestivas (suplementos feitos de substâncias químicas que ajudam a decompor a comida) pode-se trabalhar, especialmente se você começar repetido arrotos e gordurosa sentir depois de comer. Tente vegetal derivada de enzimas, que funciona através de uma ampla gama de níveis de pH.

20. A erva de santa Maria cardo (uma.k.um. cardo de leite) pode ser útil no apoio à saúde do fígado e dos rins, como a doença da manhã pode ser um sinal de uma sub-funcionamento do fígado.

21. Evite qualquer coisa muito picantes, ácidos, ou frito. Alimentos que poderiam perturbar o seu sistema digestivo está pedindo para ter problemas.

22. Ditto muito açúcar ou de coisas doces.

23. Obter uma gravidez, a barriga de banda, calças apertadas pode fazer sua doença muito pior.

RELACIONADOS:o Que Fazer Durante a Gravidez para Fazer Perder o Bebê de Peso mais Fácil

24. Saltar para o oceano. A água salgada frescura pode fazer você esquecer temporariamente sobre a sua boca aguada.

25. Se tudo mais falhar, tirar o dia de folga e bater o feno. O mundo não girar muito na cama.

Leave a Reply