22 Melhores Resoluções De Ano Novo Para 2019

Levante a mão se você já tiver definido um louco-ambicioso resolução de Ano Novo (executar um triathlon! escrever um livro! viajar ao redor do mundo!) apenas perder de vista que por volta de fevereiro ou então, quando você perceber que você pode ter abocanhado um pouco mais do que você pode mastigar.

Sim, definitivamente, levantando a minha mão agora.

Então, sim, o tempo para mudar as coisas. A chave não é para não definir resoluções de Ano Novo—para definir o direito. Estes resolução de Ano Novo de idéias—todas as comissariada por especialistas em suas áreas, são pequenos o suficiente para ser factível, mas grande o suficiente para ainda dar-lhe que sim o inferno sentimento de satisfação quando você percebe que é de Março (ou até mesmo o mês de novembro!) e você ainda está indo forte.

Além disso, temos a eles ligados aos grandes, esmagadora metas que você poderia ter feito no passado, então você pode traduzir-las em um plano de jogo que você pode esmagar, não há problema.

Se a resolução for para ficar em melhor forma neste ano, torná-lo mais específico com um destes mais inteligente resolução de ideias:

1. Prancha de duas a três vezes por semana.

Allie Holloway

Em vez de resolver apenas “get fit” (vago demais?), destino de seu core—centro de todos os seus movimentos, sugere Christi Marraccini, certified personal trainer e instrutor de NEO U na Cidade de Nova York. “Ter um núcleo forte se traduz em [força] tantos outros movimentos”, diz ela.

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Para que isso aconteça, o trabalho em dominar uma prancha de alta—mantendo seu corpo em uma linha reta, linha forte para 60 segundos. Em seguida, leve-os antebraços, mantendo a boa forma por um minuto lá, também. Objetivo é fazer isso uma vez ao dia, duas a três vezes por semana, e você vai ver grandes resultados a longo prazo. “Tentar fazê-los em frente a um espelho ou tirar uma foto ou vídeo de si mesmo para se certificar de que você tem uma boa forma,” Marraccini diz.

2. Planeje sua semana de treinos por semana.

Essa é fácil: Escolha um número de treinos por semana você gostaria de enfrentar. (Pense: de três a quatro para iniciar) em Seguida, no início de cada semana, seu plano de adequação de agenda, Marraccini diz. “Isso é muito mais fácil um objetivo a alcançar em uma base diária, em comparação com um objetivo de longo prazo da perda de peso”, diz ela. Mas, no final, você só pode ver a escala de budge, graças a seu novo regulares, consistentes rotina de treino.

Enquanto que pode ser tão simples como: eu vou fazer uma classe de Rotação na terça-feira, fazer um treino de braço no ginásio, na quarta-feira e, em seguida, ir para uma corrida no sábado, você também pode conferir neste dia 28-dia plano de treino, se você ainda precisa de mais inspiração.

3. Caminhada de 1000 passos mais um dia.

Se você ainda não saltou sobre o fitness tracker movimento, no entanto, é o tempo. “Eu digo aos meus pacientes para andar em qualquer lugar”, diz Nicole Weinberg, M. D., um cardiologista em Providence Saint John’s Health Center em Santa Mônica, Califórnia. “Mesmo se você vive em uma área onde você dirigir para chegar de um lugar para outro, estacionado no parque de estacionamento longe da porta e caminhar até lá.” Curta não irá apenas ajudar a manter o seu metabolismo cantarolar—ele também é ótimo para a saúde do coração, o cérebro, a saúde, articulações, e muito mais.

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Concedido, você não vai ser capaz de ir de batata de sofá a 10.000 passos por dia durante a noite. Em vez disso, o objetivo para a adição de 1000 passos para a sua rotina diária. Quando o que se sente fácil, adicionar mais 1.000—e veja se você pode obter até 10.000 ou até um pouco maior.

4. Passar nove minutos de acordar seu corpo.

Não estamos dizendo que você precisa para ir para uma corrida a cada manhã, mas chutar o seu dia com um pequeno movimento, diz o Shadow Atkins, C. S. C. S., fundador do Cheiro de Suor, e você vai se sentir assim. muito. melhor—e talvez até mais desperto. Atkins sugere fazer o que é chamado de controlada rotações articulares (uma.k.um. CARROS), que inclui o braço círculos, hip círculos, gato-vaca, ou simplesmente dobrar e flexionar as articulações.

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Uma boa resolução de Ano Novo idéia: Duas vezes por semana, tire um tempo pela manhã para fazer a três minutos cada e no pescoço, rolos, tornozelo rola (ambos em pé ou sentado), e o quadril círculos (um tudo-fours posição), de Atkins, sugere. Isso vai acertar todos os típicos locais apertados, ajudando a melhorar a mobilidade.

Se você não conseguiu no passado resoluções para começar a comer melhor, a refeição mais saudável, abandonar as dietas mentalidade e tente um dos seguintes objetivos:

5. Comer uma planta-base de refeição ao dia.

Muitos de nós não recebem o suficiente de legumes em um dia—para isso deve ajudar a melhorar o seu total de nutrição ao longo do tempo, diz Amy Shapiro, R. D., fundador da Real Nutrition. Ele também vai ajudar você a obter uma quantidade suficiente de fibras (hello, melhor digestão!) e é bom para o meio ambiente. Isso pode gerar um desejo de produzir mais e menos produtos de origem animal, bem.

6. Preparação de uma refeição ou prato principal de uma semana.

Às vezes, é sério é difícil conseguir em uma semana inteira de pena de refeição preparando, assim, começar pequeno em vez disso, diz Shapiro. Optar por fazer grelhado, frango marinado, um grande lote de fogão lento de sopa, ou uma dúzia de hardboiled ovos para comer durante a semana. Tudo o que você escolher, vai ser uma refeição na direção certa para as mais saudáveis de pressão arterial, um menor risco de doenças do coração, os potenciais de perda de peso, e até mesmo algum dinheiro guardado.

7. Vá secar por sete dias.

Seco de janeiro pode parecer uma tarefa árdua (e não um divertido), para experimentá-lo durante sete dias, em vez disso. Ou, optar por ter um bev ou dois nos finais de semana apenas. “Depois das férias, poderá ser o momento certo para fazer a barba de volta no seu consumo de álcool,” Shapiro diz.

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Novamente, o corte tem muitos benefícios para a sua saúde do coração—e a sua cintura.

8. Comer algo com probióticos todos os dias.

Deseja melhorar a saúde do intestino? O objectivo é ter uma dose de, pelo menos, um fermentado de alimentos (acho kimchi, kombuchá, ou chucrute) ou um alimento com culturas vivas e ativas (como o iogurte) a cada dia, diz Pam Bede, R. D. do esporte, nutricionista especialista e perito para SwimBikeRunEat.com.

9. Trocar um doce alimento de sua dieta por dia.

Cadacorpo parece querer cortar—de-açúcar e é uma boa resolução de Ano Novo idéia de que vai ajudar a melhorar a sua própria saúde e também pode ajudar com perda de peso (ou de gestão). Mas em vez de tentar ignorar o seu dente doce no total, Bede sugere a troca de um-de-açúcar adoçado tratar de um dia para algo com menos calorias vazias. Por exemplo, mude o seu típico cookie de chocolate para uma maçã polvilhada em alguns cacau em pó.

Descubra o que aconteceu quando um editor abandonou todos os adição de açúcar durante um mês:

Se a resolução for para perder peso:

Além das resoluções acima listadas para comer melhor e ficar em forma, tente algumas destas idéias.

10. Fazer uma saudável e data com um amigo ou membro da família por semana.

Tentando realizar um grande objetivo em seu próprio país pode ser difícil, mas contando com o apoio de amigos e pode fazê-lo sentir-se mais viável, e mantê-lo motivado, diz Peter LePort, M. D., diretor médico do MemorialCare Cirúrgico, Perda de Peso, Centro de Orange Coast Medical Center. “Diga à sua família e amigos sobre o “ficar saudável “objetivos”, diz ele. “Convide-o para ir para caminhadas, corridas e passeios de bicicleta com você.”

Ou se você não pode encontrar amigos para ir no ginásio datas com você, considere a possibilidade de fazer o jantar planos a um bom restaurante ou hospedagem de um potluck jantar, onde os hóspedes (e você!) podem ter a chance de experimentar vários pratos nutritivos e obter ideias de receitas para fazer em casa. Se você fazer escolhas saudáveis parte de sua vida social, vai ser muito mais fácil para adotá-las como uma permanente no estilo de vida.

11. De ir dormir na mesma hora todas as noites.

Melhorar a sua shut-eye hábitos tem sido associadas ao aumento da perda de peso e manutenção—para não mencionar uma tonelada de outros benefícios. “Estudo após estudo tem mostrado que, mesmo uma ou duas horas a menos de sono a cada noite para apenas algumas noites consecutivas podem ter efeitos sobre o cérebro que duram mais tempo do que aqueles poucos dias de perturbação resto”, diz Vernon Williams, M.D. esporte, neurologista e diretor-fundador do Centro de Esportes, Neurologia e Medicina da Dor no Cedars-Sinai Kerlan-Jobe Institute, em Los Angeles.

Um bom lugar para começar é o estabelecimento de um tranquilo ambiente de sono fazendo pequenas alterações, como a configuração de uma hora de dormir para você mesmo (sem dispositivos permitido depois!), investir em cortinas escuras para o seu quarto, ou ajustar o termostato para uma temperatura confortável para garantir um sono mais tranquilo. E certifique-se de que para acordar na mesma hora todos os dias, também, que irá ajudar você a entrar em um horário de sono regular, diz Williams.

Se o seu objetivo é economizar dinheiro, ou sair da dívida este ano:

12. Fazer “livre” planos de cada mês.

Mudar até seu encontro com um amigo uma vez por mês para “frugal alegria”.k.um. uma atividade livre como um piquenique no parque ou uma visita ao museu local durante livre admissão horas. “Frugal alegrias são gratuitos ou baratos coisas que nos fazem realmente feliz”, diz Ashley Feinstein Gerstley, fundador da thefiscalfemme.com e autor dos próximos 30 Dias Dinheiro de Limpar. “Tempestade de idéias de atividades que são gratuitos ou custam muito pouco e peça-lhes que substituir algo que custa dinheiro.”

13. Passar apenas em dinheiro por uma semana a cada mês.

“Temos a tendência de colocar a nossa cabeça na areia quando se trata de nossos gastos”, diz Gerstley. “Isso é ainda mais verdadeiro com aplicativos como Lyft ou Amazon, o que o torna fácil para desconectar-se de onde nosso dinheiro está indo, porque elas eliminam a dor de pagar.” Sua resolução de Ano Novo idéia: Levar pelo menos uma semana por mês para gastar apenas o dinheiro (ou, pelo menos, usar seu cartão de débito), para que você se reconectar a onde você está torrar farinha. “Você ficará surpreso como algo tão simples pode ter um impacto tão grande em suas finanças”, diz ela.

14. Criar um “futuro despesas do fundo.

Quer novas escavações? Precisa de um carro novo? Comece a economizar a diferença entre o atual alugar ou carro de pagamento e que o novo custo seria, diz Shannon McLay, fundador e CEO da Financeira Ginásio, Inc. Se o aluguel é atualmente de us $800 e o apartamento que você quer é de us $1.200, o que significa que você tinha reservado de us $400 por mês em um apartamento novo fundo. Em seis meses, você deve ter o primeiro e o último mês de aluguel, você precisa marcar um novo doce den.

15. Cancelar a sua descartáveis auto-pagamentos.

Não pare a sua automático, pagamento de contas, mas re-pensar as contas que você tem ligado aos pagamentos mensais de dados sobre o Google Drive e outros serviços que você pode não estar usando no regular. Antes que você o saiba, você pode economizar centenas de dólares por mês, diz McLay.

Se a sua resolução é foco no auto-cuidado, a saúde mental, e aumentar a auto-confiança este ano:

16. Iniciar mono-tarefa para 20 minutos por dia.

Nem sempre você precisa comer enquanto você está escrevendo e-mails ou verifique seu e-mail no meio da preparação para uma apresentação. O nosso cérebro realmente funciona melhor quando a gente se concentrar em apenas uma tarefa de cada vez, ao invés de tentar ser um multi-tarefa de mestre. Assim, Campbell sugere que você reservou cerca de 20 minutos cada dia para apenas prestar atenção a uma única tarefa. Isso significa que você desligar e-mail, desligue o wi-fi, e ocultar o seu telefone, se você precisa. “Permita-se concentrar em apenas uma coisa, e ver o quanto mais você pode fazer”, diz ela.

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17. Dar-se a 30 minutos de “me time” de uma semana.

Aliviando o estresse é um grande objetivo, mas muito difícil de pegar, se você não identificar como fazê-lo. Uma maneira: separe 30 minutos de uma semana de silêncio por algum tempo por si mesmo, diz Campbell. Você pode usar esse tempo para meditar, jornal, caminhada na natureza, ou simplesmente respirar. Agora que é uma resolução de Ano Novo idéia que você pode provavelmente começar para trás.

18. Mova sua mídia social, aplicativos fora da tela inicial de seu telefone.

O problema com o passar muito tempo no Facebook ou Instagram? “Vivemos em um tech-obcecado mundo, por isso pode ser fácil cair na comparar e desespero armadilha se você gastar todo seu tempo livre olhando todos os outros “imagem perfeita “momentos”, diz Jessica Abo, autor de não-filtrado: Como Ser Feliz, como Você Olhar em Mídias Sociais.

É por isso Abo sugere movimento de mídia social, aplicativos em uma pasta, então eles não estão frente-e-centro em sua tela inicial: Você começa a tornar-se “a estrela de sua própria vida,” Abo afirmou, adicionando que você deve considerar também desligar os alertas e notificações para estar mais presente ao longo de todo o dia.

19. Comprometer-se a pelo menos uma noite por semana.

Você já ouviu falar de JOMO, um.k.um. a alegria de falta? Há definitivamente algo para ele, Dana diz Campbell, de um diretor-presidente, a liderança do treinador e da carreira de especialista. Por mais tentador que possa ser para dizer ” sim ” para todos os convidamos você a obter, Campbell diz que você vai querer evitar um 24/7 o compromisso para o meetup do circuito. “Fazer planos noite após noite, de drenagem de a quantidade de energia necessária”, diz ela.

20. Interruptor até um elemento de sua rotina de cada mês.

“Às vezes precisamos sacudir nossos hábitos diários para sair do piloto automático,” Abo diz. Considere a possibilidade de ir a um café, loja, tentando uma nova classe no ginásio ou escolher um doce depois do trabalho hangout lugar para sair de seu fluxo normal. “Você vai ser forçado a dizer olá para novas pessoas, ser no mundo a experimentar o que o seu bairro, o trajeto e a comunidade tem a oferecer, e, possivelmente, aprender algo novo sobre si mesmo,” Abo diz. “Além do mais, você nunca sabe quem você pode encontrar em reestruturação em seu dia.”

Se a sua resolução de Ano Novo é para conseguir uma promoção, aumentar, ou de novo emprego:

21. Verifique com antigos colegas de trabalho, uma vez por mês.

Definir um lembrete de calendário para enviar um e-mail basta verificar com alguém que você usou para trabalhar uma vez por mês. Ou usá-lo como uma oportunidade de compartilhar um artigo que fez você pensar nele ou nela. “Relacionamentos são tudo para sua carreira, para ser intencional, a manutenção do relacionamento com o ex-equipes e empresas”, diz Campbell.

Hey, você nunca sabe quando eles vão ser-lhe pedido para recomendar alguém para uma posição aberta—e se você já fez um esforço para se manter em contato com eles, então você vai ser top of mind se (ou quando!) o que acontece.

22. Tire um tempo uma vez por mês para escrever tudo o que você já realizado no trabalho.

Campbell diz que embora a sua tendência no trabalho pode ser para se concentrar em tudo o que não fazer, mas é importante dar um tempo para regularmente refletir sobre seus sucessos. “Mesmo se há equipa ganha, preste atenção para que a sua contribuição para cada vitória, e, em seguida, guarde essa lista longe em algum lugar, para referência futura,” Campbell diz. “A chave aqui é para celebrar, e se concentrar em tudo o que você fez.” Então, quando você precisa falar os pontos com seu chefe—ou adicioná-las ao seu currículo—você vai tê-los prontos.

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