20 Mulheres Reais Compartilhar o Que Aprendi Depois de um fim de relacionamento

Nós não sugarcoat: Alterar o seu status de relacionamento de “tomadas” para “único” nunca é fácil. Mas há um forro de prata para a sua dor de cabeça—a sério. Rompimentos são mais oportunos momentos para você dar um passo para trás e perceber o que você realmente quer de amor. Para provar isso, pedimos a Mulher Saúde Facebook seguidores para compartilhar o que aprendi depois de dividir com um parceiro. Aqui estão os nossos 20 favorito respostas:

“Nunca dê mais do que você receber de volta, nem a demanda de amor. O verdadeiro amor está disposto e igualdade de reciprocidade.” –Gabrielle S.

“O respeito! Não é o amor, mas o respeito que eu gostaria mais do meu parceiro e a apreciação, para os sacrifícios feitos.” –Mitali J.

“Eu aprendi que a minha auto-estima não depende do que ele pensa em como meu corpo parece, ou o que a cor do meu cabelo. Eu só sou responsável pela minha felicidade e auto-estima. Desde que deixou a dele, eu experimentei a verdadeira felicidade e alegria, pela primeira vez em muito tempo.” –Jen H.

“Passar nove meses do meu coração partido, e eu aprendi que você não pode forçar alguém a amar você do jeito que você ama. E o mais importante nunca perder-se no processo de amar outro alguém. Você é tão especial e bonito e para o homem fazer você sentir-se indigno do seu amor não é apenas a sua perda, mas pode ser o seu maior erro.” –Marcie O.

“Eu aprendi que há muito mais vida do que encontrar um outro significativo. O casamento não é o fim de tudo ser tudo na vida! Há tantos outros aspectos da vida que tantas perder em desperdiçar o precioso tempo e energia tentando encontrar uma suposta alma gêmea. Imagine o que você poderia fazer por colocar essa energia em outro lugar!” –Dawn Z.

MAIS:É o tempo o Motivo de Você Ainda não Encontrou Sua Alma Gêmea?

“Eu aprendi que eu posso ser independente, forte, e um modelo para os meus filhos. Depois do meu divórcio, eu encontrei o emprego e foi capaz de pós-graduação da faculdade de 39! E eu posso ser auto-suficiente—qualquer um pode. [Ele] é necessário determinação, unidade, e o desejo de mudar de vida.” –Felicia B.

“Não muda nada sobre si mesmo; manter a sua moral e valores. Não mudar para acomodar outra pessoa. Você vai se arrepender. Permanecer fiel a quem você é realmente. E se ele não achar que você desejável ou bonito para o real, sair dessa. Não há nada mais sexy do que uma mulher que sabe o que ela vale a pena.” –Leighanna P.

“Confie nos seus instintos… sempre.” –Shelly T.

“Eu aprendi depois de ter sido casada por mais de 20 anos que toda a mulher deve ter o seu próprio consultor financeiro [e] não basta ouvir seu marido!” –Debra M.

“Eu aprendi que você tem que primeiro amar a si mesmo para ser amado por alguém. Você tem que conhecer a si mesmo e o que você realmente quer para obtê-lo.” –Kim G.

“Não pular para outro relacionamento para obter mais passado. Dê a si mesmo tempo suficiente.” –Pooja S.

MAIS:3 Sinais que Você Deve Ser Único Para Agora

“Tanto quanto você quer se concentrar em como ruim a outra pessoa lhe tratou durante o seu casamento, ambos contribuíram para os problemas dentro de seu relacionamento. Você precisa aceitar sua responsabilidade.” –Kelly H.

“Não é justo esperar que as pessoas mudem. Eles têm o direito de ser quem são. Você só pode controlar como reagir e o que você está disposto a lidar com—e o que você não é.” –Brandee B.

“O meu divórcio, me ensinou a confiar em meus instintos. Todo o meu casamento, eu invocado as opiniões dos outros, em vez de dar peso a essa voz dentro de mim.” –Anissa P.

“Eu aprendi que, sendo [com] um parceiro não define quem eu sou. Que eu sou um indivíduo com minhas próprias idéias brilhantes e pensamentos, e o meu futuro marido vai me incentivar para brilhar tanto quanto eu incentivá-los.” –A Kimberly-R.

“Eu descobri por que eu nunca poderia chegar perto de alguém: eu tinha um terrível medo de compromisso. Depois que nós terminamos, eu procurei encontrar uma pessoa para me ajudar com isso. Agora, eu sou casada com o melhor homem que conheço.” –Christine S.

“Nada há de errado com alguém que dá uma segunda chance. É uma merda, especialmente depois que eles realmente machucar você. Mas dá-lhe uma segunda chance para fazer as coisas melhores para si e para o relacionamento. E se ambas as extremidades estão dispostos a trabalhar em coisas, então eu acho que vale a pena.” –Anjelina H.

“Para que um relacionamento deve ser igual, dar e tomar. Não ‘parceiro’ deve estar fazendo de tudo, de dar ou de todos os tirar.” –Erin O.

“É inevitável que você vai mudar e crescer com o passar dos anos. Eu aprendi que é OK para deixar de ir de alguém que só vai manter você de volta. Nunca deixar de acreditar em si mesmo, ou dispensa de seus sonhos.” –Evelyn M.

“O tempo cura a pior dor.” –Eva H.

Ver! O que estamos a dizer? A vida continua para melhor. É claro, leva tempo para que um coração quebrantado para consertar, e toda a gente cura em ritmos diferentes. Para fazer processo ir mais suave (o tempo necessário), confira estas seis regras para a obtenção de mais de um rompimento a maneira saudável.

Mais de Saúde da Mulher:
Os 4 Maiores Erros Dissolução
Esta Pode Ser a Melhor Separação de SEMPRE
As 3 Melhores Maneiras de superar o fim de um relacionamento

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

Leave a Reply