20 dicas de saúde para criar um estilo de vida saudável

20 dicas de saúde para criar um estilo de vida saudável

Você sabia que março é o mês nacional da nutrição? É basicamente uma festa de um mês, em que nutricionistas nutricionistas registrados apreciam tudo o que é comida, nutrição e saúde.

Abaixo estão listadas 20 dicas de alguns dos principais nutricionistas nutricionistas registrados no campo para ajudá-lo a levar sua vida mais saudável ainda. Fique tranquilo, se você escolher um, dois ou todos os 20 a seguir, você se sentirá bem até o final do mês. Dietas buh-bye, olá vida!

Aproveite a experiência.
A palavra ‘dieta’ vem da palavra grega ‘diaita’, que significa ‘um modo de vida’. Não se trata apenas da comida que você come, mas de compartilhá-la com amigos e familiares e reservar um tempo para parar e aproveitar a experiência.

Joan W. Rupp, MS, RDN

Economize espaço para mais duas mordidas.
Praticar esse hábito simples tem dois grandes benefícios: é uma maneira completamente indolor de economizar calorias com a comida extra que você não está comendo, o que pode levar a uma perda de peso lenta e constante ao longo do tempo. Também ensina a prestar mais atenção e a ouvir o seu corpo, que é uma das melhores formas de se manter saudável e sentir-se melhor a longo prazo!

Amber Ketchum, MDS, RDN

Comece com o café da manhã.
Toda manhã, começo meu dia alimentando meu corpo com nutrientes de que ele precisa para se manter saudável. (Isso é chamado de café da manhã!) Meus favoritos são um ovo mais fácil na torrada integral com tomate fatiado e iogurte grego com frutas vermelhas. Isso me ajuda a ficar focado de manhã em levar meus filhos para a escola e começar meu dia de folga com o pé direito.

Toby Amidor, MS, RD, especialista em nutrição e autor de The Greek Yogurt Kitchen

Desafie-se.
Pode parecer completamente absurdo, mas tente escovar os dentes com a mão oposta. Se o fizer, irá forçá-lo a pensar com uma parte diferente do seu cérebro, ajudando a fomentar o pensamento criativo. Dentro de alguns dias, você notará uma série de novas ideias que podem fazer você tentar tofu na próxima semana, kickboxing no próximo mês ou meia maratona até o final do ano!

Elizabeth Shaw, MS, RDN, CLT, consultora de comunicações nutricionais – Shaw´s Simple Swaps

Beba vinho.
Todos os alimentos (e bebidas) podem caber em uma dieta saudável. Não há necessidade de negar a si mesmo coisas que você gosta!

Bonnie Johnson, MS, RDN, vice-presidente de Assuntos Científicos da The a2 Milk Company

Seja um fanático por fibra.
Comer mais fibras permite que você se sinta mais satisfeito enquanto estabiliza os níveis de açúcar no sangue, ajudando a combater a fome e os desejos. Dietas ricas em fibras foram associadas ao menor peso corporal, menor risco de doenças e maior longevidade. Apontar para um mínimo de 25 gramas por dia.

Erin Palinski-Wade, RD, CDE, autor de dieta gorda da barriga para manequins e blogger em MommyhoodBytes.com

Inclua mais superalimentos peruanos.
Alimentos como maca em pó, pichuberries e sementes Starseed Sacha Inchi são carregados com nutrientes e um ótimo complemento para smoothies para impulsionar o seu treino.

Manuel Villacorta, MS, RD, autor e fundador da Whole Body Reboot

Aumente sua energia naturalmente.
Eu sei que parece simples, mas eu li recentemente que apenas 6% dos americanos recebem as cinco a seis porções diárias de vegetais. Faça disso um objetivo para adicionar pelo menos mais vegetais ao seu dia e apenas observar seus níveis de energia aumentarem.

Abigail Joy Dougherty, RDN, LDN, consultora de nutrição, The Soul of Health Nutrition

Concentre-se no autocuidado.
Todos os dias, acorde e pense: ‘O que uma coisa posso fazer hoje para mim é que faria deste dia o melhor dia de todos os tempos’.

Sarah Koszyk, MA, RDN, autora de 365 lanches para todos os dias do ano

Quando você faz coisas que você gosta, seja uma corrida, mediação ou outro hobby, você se torna mais feliz, o que ajuda você a fazer escolhas mais saudáveis ​​ao longo do dia.

Sara Haas, nutricionista culinária, concorda.

Faça uma pausa no TEA.
Isso não só ajuda a mantê-lo centrado, mas também ajuda a mantê-lo hidratado. Até 60% do seu corpo é feito de água e é importante reabastecer o suprimento ao longo do dia para manter sua energia!

Amy Gorin, MS, RDN, proprietária da Amy Gorin Nutrition

Experimente novos alimentos.
Tantas doenças e problemas relacionados à saúde poderiam ser evitados se apenas comêssemos mais produtos. Substitua uma coisa que você normalmente come com uma nova fruta ou um vegetal. Isso não apenas mantém a alimentação saudável interessante, mas você também pode acabar experimentando algo de que não sabia que gostava.

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Natalie Rizzo, MS, RD, de Nutrição à Natalie

Durma o suficiente.
Faça um esforço especial para dormir o suficiente e dormir bem regularmente. O sono afeta os níveis de energia, a capacidade de tomar boas decisões e de colocar sua melhor face para frente – e tudo isso pode afetar a autoconfiança e muito mais.

Marisa Moore, RDN, proprietária da Marisa Moore Nutrition

Faça uma lista ‘eu’.
O que te faz feliz? Correndo, fazendo compras solo, café quente com um amigo, etc. Encontre uma maneira de fazer pelo menos três coisas nessa lista toda semana. Isso me faz sentir que ainda posso ter um pouco de mim quando

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