20/20 Dieta: O Que É E Vai Ajudar Você A Perder Peso

Quando ouvimos que a 20/20 Dieta, um plano de emagrecimento criado pelo Dr. Phil (sim, que o Dr. Phil), foi o top trending dieta de pesquisa no Google, em 2015, que foram, assim, meio que chocado. A última vez que verifiquei, Phil McGraw, Ph. D., não era um nutricionista. Então, como tinha que acontecer?

Conversamos com especialistas para quebrar as porcas e parafusos de 20/20 Dieta e descobrir se ele é legítimo. Aqui está tudo o que você precisa saber, inclusive se ele poderia trabalhar para você.

A Dieta da Fama
20/20 Dieta consiste em comer de 20 de energia específicas alimentos que ter um monte de energia para quebrar, o que pode aumentar o seu corpo a queimar calorias e a taxa de mantê-lo mais completa mais, diz Ashvini Mashru, R. D., autor de Pequenos Passos para Slim.

Além de fornecer comer regimes de idéias e receita, este slim-down estratégia oferece investigação apoiado insights em razão de peso perda objetivos vão não atendidas—e inclui as correções necessárias para o ajudar a reformular a sua relação com a comida. Você vai aprender estratégias, como forma de entrar em sintonia com seu corpo legítimo de fome dicas e adotar hábitos mais saudáveis para impedir aqueles que estão começando no caminho de sua perda de peso, como a tomada de um percurso de casa ao trabalho que não tenha a sua, vá-tomar-out conjunta no caminho.

Como Funciona
A dieta consiste de quatro fases. Na fase um, o “cinco dias, impulsionar,” você kickstart o processo pelo comendo só 20/20 alimentos, que são: óleo de coco, chá verde, mostarda, azeite de oliva, amêndoas, maçãs, grão de bico, ameixas, ameixas secas, folhas verdes, lentilha, manteiga de amendoim, pistache, as passas, o iogurte, os ovos, o bacalhau, o centeio, o tofu e o soro de leite em pó. Receitas são fornecidos, e você está a comer em quatro refeições, quatro horas, por cinco dias. Enquanto a perda de peso durante esta fase é principalmente o seu peso em água, graças à nixing alimentos processados, refinados, carboidratos, sódio e do seu repertório—jumpstart vai ajudar a motivá-lo para manter o programa, diz Mashru.

Na fase dois, o “cinco dias sustentar” o programa é iniciado. Neste ponto, você pode adicionar novos alimentos fora de 20/20 lista, incluindo o peito de frango, atum, aveia, arroz integral, cenoura, tomate, cogumelos, castanhas de caju, e mirtilos. No entanto, você precisará certificar-se de todas as refeições e lanches incluir, pelo menos, dois 20/20 alimentos, diz Andrea Cox, R. D.

Usando as receitas previstas no plano, você continuar comendo de quatro refeições, quatro horas, por cinco dias. A partir deste ponto, você também pode entrar em um ou dois “sensato splurges” por semana, para evitar a tentação, que não deve exceder 100 calorias. Possível splurges incluem: Quatorze batata frita, dois loja comprou cookies de chocolate, ou um 4-onça copo de vinho tinto ou branco.

Na fase três, ou o “20 dias” atingir a fase, você continuar comendo de quatro refeições, quatro horas, durante 20 dias, e são permitidos um ou dois “sensato splurges” de uma semana. Durante este período de 20 dias você também pode comer alimentos novos, tais como abacate, framboesas, cogumelos, batatas, espinafre, a quinoa e o feijão preto. A maior variedade oferece uma maior flexibilidade no planejamento de refeições, o que pode manter o seu paladar satisfeito e impedir que você se rebelando, diz Mashru.

Se você já atingiu sua meta de peso por esse tempo, você vai começar a fase de gestão. Se você não tiver, repita os três fases até atingir o número mágico. Quando você está pronto para a fase final, você continuar a hábitos alimentares, como descrito na fase três, embora adotando os hábitos de estilo de vida necessárias para fazer peso saudável, uma parte permanente de sua vida, tais como o monitoramento do seu peso e medidas corporais no reg, e não deixar sua agenda (ou emoções) interferir com a forma como você come ou exercício, diz Cox.

O Dr. Phil fornece diferentes estratégias para lidar com a dieta de campos de minas, por exemplo, ignorando um lixo o desejo de alimentos ao escovar os dentes (pois todos sabemos o quão desagradável é o mesmo sabor depois de fazer isso). Ou, se você começar a larica quando você está entediado, a manutenção de uma lista útil de tarefas rápidas que você pode fazer quando esse sentimento greves, tais como dobramento de lavandaria, ao pagamento de uma factura, ou a execução de um serviço. E se o seu trabalho esposa quer para agarrar uma mordida, depois de trabalhar, de decidir o que você está indo para a ordem antes de você bater o restaurante para assegurar a sua refeição complementa sua dieta.

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O Veredicto: Será Que Vale A Pena?
É o tipo de dependente. Por um lado, O 20/20 Dieta vai além da nutrição, exercício e ensina como lidar com os fatores de estilo de vida que o impacto da perda de peso, tais como a habituar à sua nova aparência e lidar com amigos que tentam orientar você da pista, diz Cox.

Quando se trata de nutrição, “esta dieta pode ajudar você a perder peso, graças à eliminação de açúcar e alimentos refinados sozinho”, diz Cox. E se estes tipos de alimentos continuam a ser cortado da dieta, a perda de peso pode ser permanente, ela acrescenta.

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No entanto, projetando-se para tal um rígido plano de refeições—para não mencionar que todo o comer a cada quatro horas de coisa—pode ser complicado para alguns, diz Mashru. Embora não seja tão restritiva como muitas das dietas da moda no mercado, você ainda deve proceder com cautela. “Qualquer dieta que tem uma start/stop data ou o instrui a comer super-alimentos específicos para um super-período específico de tempo é uma bandeira vermelha”, diz Mashru. “Não há fases ou datas de fim para uma vida saudável.”

A dieta também requer uma tonelada de alimentos de preparação e o planeamento da refeição, que pode não jive com sua agenda completamente cheia. A boa notícia é que a 20/20 alimentos são ricos em nutrientes e seria uma boa adição a qualquer dieta saudável, não importa onde você está no seu peso-perda de viagem, diz Cox.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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