18 Motivos Para Fazer Sexo

Seu Coração

Trepada sua cara ticker em forma. De acordo com um estudo na Universidade Queens, em Belfast, homens que fazem sexo três ou mais vezes por semana pode reduzir o risco de ataque cardíaco pela metade. De acordo com o mesmo estudo, regular romps também vai reduzir pela metade o homem chances de sofrer um derrame.

A Perda De Peso

Trabalhar fora do que Rice Krispies Tratar sem bater esteira. Um 30 minutos de rolo no feno, queima cerca de 200 calorias.

Suspensão

Obter mais z. Um pouco de massagem sensual seguido por alguns dançando nas fichas de lançamentos de indução do sono, endorfinas.

Imunidade

Chute resfriados para a calçada. Pesquisadores em Wilkes University, na Pensilvânia, descobriu que fazer sexo uma ou duas vezes por semana estimula o sistema imunológico, de 30 por cento.

Dentes Saudáveis

Proteger seus dentes brancos e pisando até o mic. O sémen contém zinco, cálcio e outros minerais comprovada para combater a cárie dentária. (Apenas vestígios, mas quem está contando?)

Xixi Controle

Assista a um Perdido DVD maratona sem constantes quebras de casa de banho. Sexo tonifica os músculos pélvicos que suporte o seu útero, bexiga e intestino, o que significa melhor xixi de controle.

Alívio Da Dor

Nenhuma dor, todos ganham. Logo após o big O, você vai ser praticamente nadando em que a ocitocina (estamos a falar de um sério intensa oscilação). A sobrecarga libera endorfinas, que ajudam a aliviar a dor da artrite…e—aleluia!—cólicas menstruais.

Períodos Regulares

Tia Fluxo, nós nos encontramos novamente. Endocrinologistas em Columbia e Stan ford universidades descobriram que as mulheres que fazem sexo pelo menos uma vez por semana tem mais ciclos menstruais regulares do que aquelas que fazer isso uma vez em uma lua azul.

Relaxamento

Coibir a irritabilidade. “A estimulação tátil acalma os nervos”, diz Evelyn Resh, M. P. H., certificado de enfermeira e parteira e director dos serviços de saúde no Canyon Ranch spa em Lenox, Massachusetts.

Você vai ter Mais Sexo, mais Tarde Demais

Usá-lo ou perdê-lo. Diz o casamento terapeuta Michele Weiner Davis, autor de A Esposa sedenta de Sexo. “Quanto mais você tem o sexo, o mais provável é que você vai ser para continuar a produzir a testosterona, um dos principais hormônios responsáveis pelo desejo sexual.”

Alívio Do Estresse

Seriamente chateado? Em vez de gritar sua cabeça fora, gravar a sua voz e ter relações sexuais. É uma ótima maneira de liberar a tensão.

Deixando Ir

Expressar algumas de suas mais ousadas emoções e comportamentos de agressão, dominação—no conforto de sua própria cama. (Você pode dizer o S&M?)

Confiança

Sinta o poder. “Quando as coisas vão bem na cama e você agradar o seu parceiro”, diz são Francisco terapeuta sexual Sandor Gardos, Ph. D., fundador da MyPleasure.com “você sente-se mais confiante e poderoso em outras partes de sua vida.”

Prevenção Do Câncer

Dar a sua cara de uma mão amiga. De acordo com o Diário de theAmerican Medical Association, mais ele ejacula, o menos provável é a de desenvolver câncer de próstata.

Felicidade

O sexo faz você mais feliz do que ter dinheiro, de acordo com um estudo recente do National Bureau of Economic Research. Um casamento que incluiu regular transar era figurado para trazer os mesmos níveis de felicidade como ganhar um extra de us $100.000 por ano.

Retardar O Envelhecimento

Pular o Botox. Em seu livro, ” Secrets of the Superyoung, neurofisiologista David Semanas, M. D., da Escócia, do Royal Edinburgh Hospital, escreve: “Uma vida sexual ativa retarda o processo de envelhecimento.”

Bebê Fazendo

O sexo pode desencadear o início do trabalho, quando você está no prazo. “O sêmen contém prostaglandina,” Resh diz. “Quando eles são contra o colo do útero, prostaglandinas ajudá-lo se dilatam e induzir o parto natural.”

Nicole BladesNicole Lâminas é um escritor, orador e jornalista independente que aborda a saúde da mulher, raça e cultura, livros e edição, e histórias de reinvenção de vários nacional e impressão de revistas digitais.

Leave a Reply